por Interlegis — última modificação 23/10/2021 01h03
Site Institucional da Câmara Municipal de Porto está no ar em parceria com Interlegis do Senado Federal.

O Site Institucional da Câmara Municipal de Porto/Pi, que tem como Presidente a vereadora Drª Pepita Bacelar (Progressistas) está no ar em parceria com Interlegis do Senado Federal.

O novo site possui um layout moderno e dinâmico que proporciona o rápido acesso às ações legislativas desenvolvidos pelos parlamentares portuenses, estreitando sua relação com a comunidade. O site cumpre a Legislação e qualifica a prestação de contas à comunidade através do link “Portal da Transparência”.

O Interlegis é o programa do Senado Federal que objetiva fortalecer o Poder Legislativo estimulando a modernização e a integração das Casas Legislativas. Realiza sua missão principalmente por meio de transferência de tecnologia e ações de capacitação.